Relações com Investidores
Administração

Diretoria

Newman Brito

Diretor Presidente e Diretor Técnico
Eleito em 06/10/2021 (término do mandato na AGO de 2023)
Newman Brito atua desde 1996 no mercado imobiliário. Atuou, como CEO, na Schahin Desenvolvimento Imobiliário e na Fit Residencial, empresa com foco no segmento econômico do grupo Gafisa sucedida pela Construtora Tenda. Liderou a criação, na Tecnisa, da empresa dedicada para o segmento de baixa renda (Tecnisa Flex). Em 2019, como VP do Grupo ZAP, coordenou a restruturação da área de negócios voltada para o segmento de incorporadoras, contribuindo para venda para OLX. É graduado com MBA executivo em administração pelo IBMEC e possui diversos cursos de especialização nas áreas de liderança, negócios e inovação em Harvard, Stanford, London Business School e IMD.

Alexandre de Paula

Diretor Financeiro, Jurídico e de RI
Eleito em 27/01/2021 (término do mandato na AGO de 2023)
Alexandre de Paula é graduado em Ciências Econômicas, com MBA em Finanças Corporativas pelo IBMEC. Suas últimas atribuições foram como CFO da Rio Mais, concessionária responsável pela construção do parque olímpico na Rio 2016; CFO da REX, braço imobiliário do grupo Mubadala e EBX; e diretor financeiro da Veotex, empresa do Grupo Andrade Gutierres. Alexandre iniciou sua carreira no programa trainee no Banco Alfa de Investimento e participou da criação da empresa Siem Consub, spin off da Subsea7 Brasil, no cargo de gerente financeiro.

Conselho de Administração

Alexandre Pereira Coelho

Presidente
Eleito em 30/04/2021 (término do mandato na AGO de 2022)
Alexandre Pereira Coelho é graduado em administração pela PUC-Rio. Executivo com ampla experiência no setor imobiliário, exerce, há mais de 10 anos, função de Head de novos negócios na Pantanal Gestão e Administração S/A, atuando diretamente como conselheiro e/ou diretor nos negócios do grupo, nos setores de: hotelaria, marinas náuticas, tecnologia em mineração, locação de equipamentos e geração de energia. Em 2012 foi um dos fundadores do braço imobiliário do grupo (MRI) e desde 2019 voltou ao mercado imobiliário como diretor presidente da MRI.

Danielle Soares Arydes Gomes

Vice Presidente
Eleita em 30/04/2021 (término do mandato na AGO de 2022)
Danielle Soares Arydes é graduada em economia pela Universidade Gama Filho, com MBA em Finanças pela IBMEC. Danielle é diretora financeira do grupo Pantanal Gestão e Administração S/A há mais 20 anos e atuou como diretora financeira de várias empresas do grupo, nos setores de: hotelaria, marinas náuticas, tecnologia em mineração, locação de equipamentos e geração de energia. Iniciou sua carreira na White Martins, em 1993.

Felipe Alves Costa

Conselheiro Independente
Eleito em 30/04/2021 (término do mandato na AGO de 2022)
Felipe Alves Costa é Engenheiro de Produção formado pela PUC-RJ, com Mestrado em Finanças pelo Coppead-UFRJ. Executivo com larga experiência nos setores imobiliário e financeiro, responsável pelo controle das operações e diretoria financeira nas instituições onde atuou. Obteve papel de destaque em empresas e bancos como Souza Cruz, Banco BBM e CR2 Empreendimentos Imobiliários SA. Desde 2014, atua como sócio fundador da Pleni Gestão de Patrimônio Ltda., um family office do Rio de Janeiro que gerencia os recursos financeiros de clientes do seguimento private.

Rogério Furtado Moreira

Conselheiro Independente
Eleito em 30/04/2021 (término do mandato na AGO de 2022)
Rogério Furtado Moreira é graduado em Engenharia de Produção pela UFRJ, tem MBA em finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais ("IBMEC") e concluiu o curso OPM (Owners/Presidents Management) na Harvard Business School (Boston) em 2017 (OPM50). Foi consultor na Arthur Andersen Consulting e, no final de 1988, ingressou no Banco BBM como operador de renda variável e derivativos. Em 1993, assumiu a gerência geral de investimentos em renda variável e, em 1994, mudou-se para Nova York com a finalidade de estruturar a BBM Securities (corretora do Grupo Mariani em Nova York). Tornou-se sócio do Banco BBM em 1995 e retornou ao Brasil para constituir a empresa de Asset Management do Grupo, tendo como principal função a coordenação da gestão de todos os fundos de investimento e carteiras. Tornou-se diretor adjunto em 1997 e desligou-se do grupo BBM em 31 de dezembro de 1998. Em 1999, tornou-se sócio fundador do Banco CR2, sendo o diretor executivo responsável pelo controle operacional, controladoria e administrativo. Em 2007, após o spin off da área imobiliária do grupo, passou a exercer os cargos de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores na Companhia, coordenando o seu processo de abertura de capital na Bovespa (IPO). Em 2014, assumiu a Presidência da Companhia, cumulativamente ao cargo de Diretor de Relações com Investidores e Vice Presidente do Conselho de Administração, no qual permaneceu até julho de 2015. Desde 2016, é sócio da ARM Gestão, empresa de consultoria em gestão e recuperação de empresas.
Última atualização em 7 de novembro de 2021